Sandro Matos
Foi no 7º ano, na aula de expressão dramática, que o Sandro teve a sua primeira experiência com o teatro.
Essa experiência foi o impulso para que ele começasse a ler e a procurar mais sobre teatro. Começou por participar no grupo de teatro da sua igreja,Igreja Reviver em Santo António dos Cavaleiros, e foi com esse grupo que fez a ponte para o vídeo sketches/cinema e argumento teatral e cinematográfico.
Passou para a área onde quis evoluir, e ir mais além, tirando alguns cursos intensivos de ator.
Em 2014 foi desafiado a fazer parte da equipa do projeto Eu Amo SAC do Programa Escolhas, onde criou de raiz um grupo de teatro com jovens e adolescentes com comportamentos de risco com idades compreendidas dos 11 aos 19 anos, onde chamou de "A Voz do Bairro", e como o nome indica, quis dar-lhes uma voz que muitos não tinham e fazer-lhes ser a tal voz audível através das peças de teatro e sketches.
Mais tarde foi desafiado pelo seu colega Pedro Mira, a criarem algo novo e original. Daí nasceram as curtas-metragem "Nojo" (co-argumentista e diretor de atores) e "Refém" (protagonista e diretor de atores) .
Em 2018 foi uma vez mais desafiado pelo Pedro a sonhar, com o que hoje podemos chamar de "Malmequer" onde participou no desenvolvimento do argumento e onde vai uma vez mais assumir a direção de atores.
Mais sobre o Sandro em: @djmoza